segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



O GRIT - Grupo de Reflexão e Intervenção sobre Transexualidade da Associação ILGA Portugal inicia, já no próximo dia 4 de fevereiro de 2012, um Ciclo de Encontros destinados às pessoas transexuais.

O objetivo desta iniciativa é criar um espaço que permita o apoio e o convívio entre esta população, através da partilha entre pares e do esclarecimento a partir de quem mais sabe.


Estes Encontros pretendem criar um espaço, cuja falta é frequentemente sentida, que crie uma rotina e aproxime as pessoas transexuais - e onde todas elas possam ter voz e sentir-se à vontade.


Desta forma iremos ocupar todos os primeiros sábados de cada mês (em que tal seja possível), sempre entre as 15h30 e as 18h, no Centro LGBT. Os Encontros serão organizados em ciclos, com temas pré-definidos para cada encontro e, caso se justifique, com a presença de um/a convidada/o para nos informar e ajudar a refletir.


O primeiro encontro (4 de fevereiro) terá o tema "Processo de Transição" e contará como convidados com o Dr. Pedro Freitas, médico sexologista, e a Dra. Íris Monteiro, psicóloga clínica – ambos profissionais com experiência no acompanhamento clínico de pessoas transexuais.


Para mais informações contacte o GRIT, e acompanhe o programa dos Encontros no nosso Facebook (
www.facebook.com/grit.ilga) ou em http://ilga-portugal.pt/noticias/agenda.php.

Contactos

E-mail: grit@ilga-portugal.pt
Telemóvel: 926668056

Centro LGBT

Rua de S. Lázaro, n.º 88, Lisboa
Metro: Martim Moniz
Autocarro/Bus: 790

Local: Centro LGBT

Sem comentários: